Simplifique a TI com um sistema de telefonia em nuvem que também é uma plataforma de reuniões e mensagens. Para sua pequena ou média empresa fazer mais com menos.
Uma solução completa que atende empresas de diversos segmentos e tamanhos.
Colocar o sistema em funcionamento é tão fácil quanto pedir uma pizza. Configure rapidamente todo o seu encaminhamento de chamadas em um editor visual.
O GoTo Connect funciona onde você estiver. Alterne com facilidade entre seu telefone de mesa, aplicativo para desktop ou nosso aplicativo móvel para manter-se conectado.
Conte com videoconferência HD em todas as licenças. Além disso, consolide a lista de ferramentas de comunicação que você usa com um aplicativo simples.
Personalize os fluxos de chamada em minutos com um Editor de plano de discagem de arrastar e soltar. Crie atendentes automatizados e crie agendamentos e regras para o horário de funcionamento. Nunca foi tão simples criar um roteamento de chamadas.
Com a nova análise de volume de chamadas, você pode medir o desempenho em diversos pontos de contato do plano de discagem (como no suporte ao cliente) e eliminar gargalos.
Você pode participar de reuniões ou chamadas pelo telefone, computador ou celular usando o aplicativo do GoTo Connect ou diretamente pelo navegador. O GoTo Connect acompanha suas equipes onde elas estiverem.
Aumente a satisfação dos clientes e ajude a alavancar a produtividade dos representantes otimizando os processos da central de atendimento com interações mais rápidas e fluidas.
Premiado no Shortlist 2022 na categoria software de VoIP e central de atendimento
Líder no Spring 2022 Grid Report de provedores de VoIP, da G2
Premiado em 2022 pela melhor avaliação em comunicação unificada como serviço (UCaaS), VoIP e videoconferência
O GoTo Connect é um sistema completo de telefonia e reuniões em nuvem, expansível e personalizável com tudo o que as empresas precisam para se comunicarem de qualquer lugar: recursos de telefonia empresarial personalizáveis, videoconferências integradas do GoToMeeting, bate-papo em equipe e central de atendimento.