Engajamento descomplicado com o Contact Center

Proporcione experiências melhores aos clientes e impulsione as vendas com uma solução de central de atendimento em nuvem para empresas de pequeno e médio porte.

Uma central de atendimento que trabalha em sintonia com você

Com o GoTo Contact Center, fica mais fácil melhorar as interações com os clientes em qualquer lugar.

Flexibilidade baseada na nuvem

Ajude as equipes a manterem-se produtivas em casa, no escritório ou onde quer que elas prefiram trabalhar.

Implantação em um dia

Tenha tudo funcionando em um só dia com um processo de integração descomplicado.

TI sem complicações

Configure e gerencie facilmente sua solução de central de atendimento em um portal de administração simplificado.

Gere resultados melhores para os clientes

Crie o fluxo de processos certo para oferecer as melhores experiências e dar aos clientes os resultados que eles merecem. Encaminhe chamadas aos agentes certos e ofereça retornos de contato para chamadas em fila. Acelere a discagem externa ou acione correios de voz pré-gravados. Alterne num instante entre voz, vídeo, SMS* e chat.

Melhore o desempenho com dados sob demanda

Veja informações valiosas sobre a produtividade da equipe e meça a satisfação dos clientes. Veja análises e estatísticas de chamadas, como tempo de conversa e tempo de espera totais. Personalize painéis para cada agente ou equipe. Descubra padrões e tendências de desempenho que você pode usar para melhorar.

Mantenha um contact center sem preocupações

Não importa se você tem uma equipe de TI ou faz tudo por conta própria, o GoTo Contact Center vai facilitar muito a sua vida. Configure fluxos de chamadas com o editor de planos de discagem de arrastar e soltar, atribua permissões de acesso e faça alterações em um único portal de administração simplificado.

Uma solução de central de atendimento para toda a equipe

Com o GoTo Contact Center, todo mundo trabalha melhor e com mais liberdade.
Para supervisores
Para agentes
Para administradores

Impulsionar o engajamento é mais fácil do que parece

Saiba como o GoTo Contact Center pode transformar suas interações com os clientes.

Perguntas frequentes

Com uma solução de central de atendimento como o GoTo Contact Center, fica mais fácil aumentar a satisfação do cliente. O monitoramento das atividades de chamadas em um só lugar oferece insights práticos sobre como os agentes interagem com os clientes, que podem ser usados para ajudar no desenvolvimento das equipes. A simples migração para uma central de atendimento integrada pode aumentar a produtividade dos agentes em até 37%!
As soluções de central de atendimento em nuvem facilitam a personalização do seu sistema de central de atendimento de maneira independente, sem complicações de TI. Os principais recursos incluem análise de chamadas, monitoramento de chamadas recebidas e realizadas, resposta de voz interativa e distribuição automática de chamadas. É possível até mesmo integrar seu CRM para obter insights atualizados sobre os clientes.

O software de centrais de atendimento hospedadas na nuvem geralmente é estabelecido em um sistema de telefonia em nuvem já existente, reunindo todos os recursos de que você precisa em um só lugar. Também não é preciso se preocupar com a manutenção de servidores ou hardware: uma vez que todas as atualizações e correções são feitas na nuvem, você fica livre do trabalho pesado.

Isso favorece a otimização da TI e a redução de custos. De fato, migrar para uma solução integrada, como o GoTo Contact Center, pode reduzir os custos de TI em até 14%!
Os call centers tradicionais são incorporados a sistemas de telefonia legados e se concentram em um único canal de comunicação: as chamadas telefônicas. As equipes podem ser divididas para atuar na realização e no recebimento de chamadas (por exemplo, suporte ao cliente x vendas), e geralmente não há suporte a canais adicionais, como SMS ou vídeo.

As centrais de atendimento são multicanais, oferecendo suporte tanto a chamadas telefônicas quanto a SMS, bate-papo Web, redes sociais e vídeo. Os clientes têm suas formas preferidas de se conectar, e um software moderno de central de atendimento facilita o contato, onde quer que eles estejam. As centrais de atendimento hospedadas na nuvem também são mais flexíveis e fáceis de gerenciar do que call centers tradicionais.

O GoTo Contact Center está disponível atualmente nos seguintes países: Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Reino Unido e Estados Unidos.

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